![]() |
O príncipe Shawn Mendes. |
Nota Fev/2024:
Post feito originalmente em junho de 2021 e agora atualizado. Espero que gostem!
Hey, galerinha! Demorei, mas reapareci e cá estou para fazer o encerramento da saga das décadas na #myplaylist (Leia os posts das décadas de 60, 70, 80, 90 e 2000 também!). Não vamos perder tempo, simbora!
A década de 2010
Ainda temos muitos eventos desse período frescos na nosso memória, não é? Foi nessa década que o Brasil elegeu a sua primeira presidenta, Dilma Rousseff, vimos a Copa do Mundo e as Olimpíadas serem sediadas na nossa terra, surgiram grandes sucessos televisivos, como Game of Thrones, filmes baseados em HQs se tornam super populares e embarcamos numa moda de reboots, remakes e live-actions intermináveis (e só vou listar essa desgraça porque não vim aqui ficar triste).
A música nos anos 2010
Olha... Teve foi coisa. Vimos o rock entrar em declínio e, em contrapartida, o dance pop se destacar. Shakira botou todo mundo pra dançar Waka Waka, PSY colocou o k-pop em evidência com Gangnam Style e o reaggeaton latino ganhou força com nomes como Luis Fonsi, Maluma e J Balvin. No Brasil, o funk "ostentação" bombou e o sertanojo sertanejo se tornou o ritmo do momento nas rádios de todo o país.
![]() |
Adele e sua estatueta do Oscar em 2013. |
Rainha poderosa, dona de diversos recordes e prêmios, Adele Laurie Blue Adkins é um dos mais populares nomes da música britânica e mundial. Apesar de ter iniciado a carreira em 2006, a moça ganhou projeção internacional com seu segundo álbum, 21, de 2011. Ela foi a primeira mulher a ter dois singles e dois álbuns, simultaneamente, no top 5 das paradas britânicas, feito alcançado somente pelos Beatles em 1964.
Em 2015, após uma pausa para se dedicar a vida pessoal, lançou 25, seu 3º álbum de estúdio e, mais uma vez, quebrou vários recordes de vendas, além de receber diversos prêmios, chocando um total de 0 pessoa.
A diva continua na ativa, apesar de super discreta. Seu álbum mais recente, 30, lançado no final de 2021, chegou ao topo das paradas e se consagrou como um dos maiores lançamentos do ano.
Minha opinião
Aclamada, premiada, oscarizada, rainha... Gente, essa mulher é incrível.
Música
Adele tem em sua discografia, até o momento, apenas 3 álbuns de estúdio, 1 DVD, 2 EPs e 15 singles. Nota-se que ela não precisa de muito pra fazer história, enquanto outras morrerão tentando. Patroa mesmo, viu? A minha música favorita dela foi justamente a canção responsável por seu Oscar, Skyfall.
Lançada em 2012 como tema de 007 - Operação Skyfall, o 23º da franquia James Bond, a canção foi escrita pela cantora e pelo produtor Paul Epworth. Adele foi convidada para trabalhar na música no início de 2011 e acabou topando o desafio após ler o roteiro do filme.
A música foi lançada no "Dia Global de James Bond", em comemoração aos 50 anos da estreia do 1º filme da franquia, 007 contra o Satânico Dr. No e rapidamente chegou às primeiras posições das paradas musicais. Skyfall se tornou o primeiro tema de Bond a vencer o Globo de Ouro, o BRIT Award, o Grammy e o Oscar.
Eu particularmente sou suspeita pra falar algo, pois Skyfall faz parte da minha tríade sagrada de temas de James Bond, junto com Nobody Does it Better, de Carly Simon, de 1977, e GoldenEye, de Tina Turner, de 1995.
Me sinto numa festa chique dos anos 60 toda vez que ouço esse hino.
2 - Anitta
![]() |
Anitta em 2017. |
A cantora mais comentada da década no Brasil e, atualmente, um dos nomes que tem levado a música latina para o mundo, Anitta, nascida Larissa (xará) de Honório Gurgel é um verdadeiro fenômeno. Começou com vídeos no YouTube, sendo logo descoberta por um produtor da icônica Furacão 2000. Com o sucesso de seus hits, em 2013 assinou com a Warner Music Brasil e desde então vem lançando músicas que já são presença certa nas paradas brasileiras.
Em 2016, cantou na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil e a partir do ano seguinte, deu seus primeiros passos na carreira internacional, realizando parcerias com nomes como Iggy Azelia, Major Lazer, J Balvin e Madonna. Desde então, tem se direcionado mais para o mercado latino, apostando em músicas em espanhol.
Uma coisa muito legal sobre a Anitta é que ela manja muito de marketing e gerencia a própria carreira, o que, notoriamente, tem dado bons resultados, já que, mesmo quando o assunto não é música, o nome dela está sempre na boca do povo.
Minha opinião
Eu a admiro muito e a acho super esforçada. Ame ou odeie, você certamente já cantarolou ou ouviu algo da moça em alguma festinha da vida.
Música
Anitta lançou, até o momento, 5 álbuns de estúdio. Minha música favorita dela é uma lindíssima, porém injustiçada: Cravo e Canela. Integrante do 3º álbum da cantora, Bang!, de 2015, essa canção é a típica música fofinha que a gente escuta quando está apaixonada, o que é bem curioso, considerando o fato das músicas mais famosas da minha xará serem super dançantes.
A letra da música fala sobre alguém apaixonado por uma moça bonita e cuja pele cheira a "cravo, canela e alecrim", além de diversas referências como os Arcos da Lapa e até mesmo ao chocolate Nutella.
Cravo e Canela também fez parte da trilha sonora do filme É Fada!, de 2016, inspirado no livro Uma Fada Veio me Visitar, de Thalita Rebouças e estrelado por Kéfera Buchmann e Klara Castanho.
O clipe dá dor de cabeça? Dá. Mas a música é boa? Com certeza.
3 - Calvin Harris
![]() |
O DJ no 3º dia do festival Coachella, na California, em 2016 |
Mas, em 2012, o nome do moço ganhou projeção internacional com o álbum 18 Months, que contou com diversas parcerias, entre elas Rihanna, Ne-Yo e Florence Welch (do grupo Florence and the Machine). Dali em diante, foi hit atrás de hit.
Uma das coisas mais legais sobre o Calvin é que ele canta em várias de suas músicas, o que ele, inclusive, fez inteiramente em seus dois primeiros álbuns e que é muito difícil de vermos DJs fazerem, não é? Mesmo após ter embarcado nas parcerias, ainda pudemos ouvir o moço soltar o gogó em sucessos como Feel So Close, Summer e My Way.
Minha opinião
Músicas que servem de trilha sonora para: 1 - Namoro; 2 - Término de namoro; 3 - Aula de dança; 4 - Dia de faxina em casa; 5 - Dançar até o chão. Tudo ao mesmo tempo.
Música
Harris já lançou 6 álbuns de estúdio em sua carreira. O moço já esteve na lista dos DJs mais bem pagos do mundo da Forbes entre 2013 e 2018.
Minha música favorita dele pode não ser a sua, mas, ainda assim, é um puta som: Blame. A faixa faz parte do 4º álbum do DJ, Motion, lançado em 2014. John Newman empresta seus vocais poderosos pra esse hit, que ele compôs junto de seu irmão, James Newman e do próprio Calvin.
A canção recebeu críticas positivas da mídia especializada e alcançou a primeira posição da UK Singles Chart daquele ano.
~~Batendo cabelo~~
4 - Selena Gomez
![]() |
Selena do Victoria's Secret Fashion Show 2015. |
A fada maravilhosa que não podia ficar de fora dessa lista, Selenita é uma atriz, empresária, cantora, dubladora, produtora, estilista e o que mais ela quiser ser que vem abrilhantando o mundo desde 1992. A moça começou sua carreira ainda criança, no seriado Barney & seus amigos e nunca mais parou.
O nome de Gomez ganhou o mundo quando ela estrelou a série vencedora do Emmy, Wizards of Waverly Place (Em PT-BR: Os Feiticeiros de Waverly Place), da Disney, de 2007 a 2012. Além disso, pudemos ver a moça em produções como Princess Program Protection (Em PT-BR: Programa de Proteção a Princesas), The Fundamentals of Caring (PT-BR: Amizades Improváveis) e A Rainy Day in New York (PT-BR: Um Dia de Chuva em Nova York), além da aclamadíssima série Only Murders in the Building, pela qual ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro.
No âmbito musical, em 2009 lançou seu primeiro trabalho, Kiss & Tell, com sua banda The Scene, parceria que nos presenteou com três álbuns e diversos hinos. A moça seguiu carreira solo em 2013 e desde então Vem conquistando seu espaço no mundo da música. Apesar de não ser dona de vocais tão poderosos quanto outras contemporâneas, o que chama atenção no trabalho de Selena é, além de sua voz mais suave, é todo o trabalho estético e artístico por ela trazido em cada um de suas eras.
Seu trabalho mais recente é o EP Revelación, lançado no início deste ano, sendo o primeiro trabalho em que ela canta inteiramente em Espanhol (tirando umas partezinhas de Selfish Love, mas vocês entenderam o que eu quis dizer)
Minha opinião
Só Deus pode me julgar por gostar de Selena Gomez. E tenho dito.
Música
Selena possui um total de 6 álbuns de estúdio, contando os 3 que lançou com The Scene (porque eu sou órfã dessa era sim!), em sua discografia até o momento.
Minha música favorita é talvez um dos melhores materiais já lançados por ela: Hands to Myself. O single, um de seus trabalhos mais maduros, faz parte do álbum Revival, lançado em 2015, sendo o primeiro após a estrela romper com a Disney. No clipe vemos Selena toda sedutora pra cima de um boy muito magia. Só posso dizer isso, caso você ainda não tenha visto o music video. Não quero estragar a experiência de ninguém com spoilers, risos.
Não sei quem eu invejo mais, na real.
5 - Lady Gaga
![]() |
Gaga em apresentação no intervalo do SuperBowl 2017. |
Lady Gaga, nascida Stefani Germanotta, mas pode chamar também de LENDA VIVA (eu vou dizer os fatos, queiram vocês ou não), se tornou conhecida do grande público em 2008, com seu álbum de estreia, The Fame, porém foi alçada ao status de diva internacional na década passada. Conhecida pelos figurinos extravagantes, coreografias icônicas e clipes exóticos, a cantora revolucionou o pop, trazendo influências dos anos 70 e 80, misturando com o que havia de melhor na atualidade. Não tardou para Stefani se tornar um fenômeno pop, sendo considerada por muitos como a sucessora de Madonna no trono do pop.
Além de cantora, a musa também é atriz, tendo participado de produções como American Horror Story, Sin City e Nasce uma Estrela, ao lado de Bradley Cooper.
Prêmios? Vários! Exemplo de seu sucesso é que Gaga se tornou a primeira pessoa a ganhar um Globo de Ouro, BAFTA e Oscar em um mesmo ano, por Shallow, fora os diversos recordes por ela quebrados. Cheirinho de sucesso? Tá tendo!
A diva também é um importante nome para a comunidade LGBTQIA+, sendo uma voz muito ativa dentro do movimento e inspirando milhões de pessoas ao redor do mundo por meio de seu trabalho a serem quem são.
Minha opinião
E Gaganás faz absolutamente tudo!
Música
A discografia de Lady Gaga consiste em 7 álbuns de estúdio, até o momento. Minha música favorita da Gaga é a de muita gente, sendo considerada um hino de aceitação e amor próprio: Born This Way. A faixa, integrante do álbum de mesmo nome lançado em 2011, foi um estrondoso sucesso desde o lançamento. Escrita por Germanotta e Jeppe Laursen, a letra fala sobre amor, igualdade e respeito às diferenças. Para a cantora, essa música é sua canção de liberdade. A música é um dos hits mais associados ao público LGBTQIA+, sendo figurinha constante em eventos e playlists relacionadas ao "Pride".
É hinooooooo!
6 - The Wanted
![]() |
O grupo no People's Choice Awards de 2013. Da esquerda para a direita: Nathan Sykes, Siva Kaneswaran, Max George, Tom Parker e Jay McGuiness. |
Se não falar de boyband, não sou eu. The Wanted é uma boyband formada em 2009 por Max George, Tom Parker, Siva Kaneswaran, Nathan Sykes e Jay McGuiness (fave) no Reino Unido. O grupo foi formado por meio de audições, quase como o que vimos rolar aqui com o Br'oz. No ano seguinte lançaram seu álbum de estreia, que chegou à 4ª posição das paradas e recebeu certificado de platina no país.
Em 2012, o grupo alcançou fama mundial graças ao hit Glad You Came, que alcançou a 3ª posição do ranking da Billboard. Com isso, o grupo passou a fazer turnês pelo mundo, arrastando multidões de adolescentes por onde passavam.
Uma curiosidade sobre a banda era a relação maravilhosa com os fãs. Eles tinham uma espécie de vlog semanal, o #WantedWednesday, onde compartilhavam vídeos dos bastidores e respondiam as perguntas do fandom. Além disso, em 2013 os meninos ganharam seu próprio reality show, The Wanted Life. Outro ponto importante sobre eles é o fato de que fugiam do padrão de boybands (os quais podemos listar os estereótipos e as coreografias, por exemplo).
Em janeiro de 2014, a banda anunciou que entraria em hiato (aquele mesmo hiato que a *NSYNC entrou e nunca mais saiu, pois é) por tempo indeterminado, para que seus integrantes pudessem realizar seus projetos solo. Max e Nathan chegaram a lançar material, porém tiveram pouca recepção.
Em 2020, Tom Parker chocou os fãs ao revelar a descoberta de um câncer terminal no cérebro, com expectativa de vida de cerca de um ano e meio. Após essa devastadora notícia, o grupo anunciou uma reunião, tendo feito uma turnê e lançado um Greatest Hits no ano seguinte. Infelizmente, em março de 2022, Tom nos deixou, aos 33 anos. Seu legado permanece vivo na memória de sua família, companheiros de banda e fãs. Depois desse acontecimento, o futuro da banda segue incerto.
Minha opinião
Amei, amo e sempre amarei The Wanted com todas as minhas forças, mas ultimamente eu não consigo ouvir sem sentir uma vontade absurda de chorar por conta do Tom, saudades eternas da lenda. Ai, gente... A vida, às vezes, é uma vaca.
Música
O grupo possui uma discografia composta por 3 álbuns de estúdio. 8 de suas músicas de trabalho chegaram ao top 5 das paradas britânicas, o que os consolidou como um sucesso no Reino Unido.
Eu tenho tantas músicas favoritas do grupo que fica até difícil escolher só uma, então vou falar de uma que simboliza minha era favorita: I Found You. A música é o segundo single do melhor terceiro álbum do grupo, Word of Mouth, lançado em 2013 e chegou a alcançar a 1ª posição da parada Dance Club Songs da Billboard no mesmo ano.
Existem duas versões do clipe de I Found You. A primeira está logo aí embaixo e a segunda é essa, fazendo referência à apresentação dos Beatles no Ed Sullivan Show, em 1964.
Isso aí alterou a química do meu cérebro.
Gente, eu tô muito velha pra gritar por boyzinho, mas ele é muito foooooooofo, aaaah. Enfim, essa fofura que atende pelo nome de Shawn Mendes, um canadense filho de mãe inglesa e pai português, começou a ficar popular na web lá em 2013, quando ainda postava cover de músicas no finado Vine (que seria um predecessor do TikTok, pra quem é old/juvenil demais pra lembrar), chamando atenção de um caça talentos da Island Records, que o levou a assinar um contrato com a gravadora no ano seguinte.
E vou falar uma coisa pra vocês: o bichinho já começou destruindo. O primeiro single de seu álbum de estreia, Stiches, alcançou o 1º lugar nos charts do Reino Unido, em 2015. De lá pra cá, não saiu mais das paradas de sucesso pelo mundo afora. Em 2018, ele se tornou o primeiro artista a conseguir 4 singles número 1 na tabela Adult Pop Songs antes dos 20 anos (e nós com quase 30 fazendo miojo, abafa).
Além da música, o moço também é modelo, tendo desfilado para a grife Emporio Armani em 2017. Ele também é super engajado nas causas sociais, tendo participado de diversos eventos e concertos beneficentes em prol de minorias e vítimas de catástrofes naturais.
De 2019 a 2023, entre idas e vindas, namorou a cantora Camila Cabello (Havana oh-na-na-na), com quem gravou I Know What You Did Last Summer e Señorita. Muita gente especulou que o romance era jogada de marketing pra promover as músicas, mas nunca saberemos.
Minha opinião
Ele é tãããããão fofo!
Música
Shawn lançou 4 álbuns de estúdio até o momento. Todos estrearam na primeira posição das paradas dos Estados Unidos e do Canadá.
Minha música favorita do mocinho é Mercy, presente em seu 2º álbum de estúdio, Illuminate, lançado em 2016. A canção foi escrita pelo próprio artista, junto de Ilsey Juber, Danny Parker e Teddy Geiger.
A canção chegou ao 15º lugar da Hot 100 da Billboard e recebeu certificado de platina em diversos países, como a Noruega, Suécia e o Canadá (3 vezes, inclusive).
Gente, eu sou apaixonada pela forma como ela canta, sério. Você consegue captar os sentimentos na voz dele, aff... Maravilhoso.
Tenha misericórdia de nós você, Shawn!
8 - Ludmilla
![]() |
Ludmilla no prêmio de música digital DMX, em 2015. |
Um dos maiores nomes do funk carioca da atualidade, Ludmilla vem trilhando um caminho impecável no quesito hits - e polêmicas também, de vez em quando -. Natural de Duque de Caxias, a moça começou a cantar aos 8 anos de idade, nos pagodes da família. Em 2012, passou a postar vídeos no YouTube sob o nome artístico de MC Beyoncé, em homenagem à cantora estadunidense, de quem é muito fã. No mesmo ano, o hit Fala Mal de Mim começou a bombar na web e não tardou para que a moça assinasse um contrato com a Warner, no ano seguinte, não sem antes adotar o próprio nome como o artístico, por conta de um desentendimento com o então empresário.
A partir daí, a moça foi se tornando uma referência no funk carioca, com sucessos que estavam com presença constante nas paradas e rádios brasileiras.
A cantora já fez diversas parcerias, dentre as quais destacam-se o cantor Belo, Buchecha, Anitta, MC Lan e Snoop Dogg. Ela ainda se arriscou no pagode e protagonizou um dos melhores momentos das lives na pandemia, ao cair na piscina enquanto cantava. Lendária mesmo, viu?
Minha opinião
Músicas pra dançar até o chão e músicas pra chorar enquanto escorrega pela parede. Perfeitamente equilibrado, como tudo deve ser.
Música
Lud lançou 5 álbuns de estúdio. Conhecida por suas músicas agitadas e dançantes, a moça também lançou baladas e pagodinhos maneiros, mostrando que é versátil quando se trata de estilo.
Minha música favorita dela é a babadeira Clichê, uma parceria com Felipe Araújo (irmão do falecido Cristiano Araújo). A canção foi escrita pela cantora junto a Jefferson Junior e Umberto Tavares e chegou ao 2º lugar no top 10 pop do Brasil, sendo a segunda música mais ouvida das rádios. Arrasou, né?
Ai, Brasil...
9 - One Direction
![]() |
A banda no Teen Choice Awards 2013. Da esquerda para a direita: Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles. |
Se falei de The Wanted, também tenho que falar da nêmesis, One Direction. Formada em 2010 dentro do X-Factor britânico, a boyband foi uma verdadeira febre entre as adolescentes de todo o mundo. Apesar da 3ª colocação no programa, a popularidade dos meninos explodiu de tal maneira que não se via no Reino Unido desde os Beatles. A força das redes sociais fez com que os dois primeiros álbuns do grupo alcançassem o topo das paradas pelo mundo, além de quebrarem diversos recordes (nunca subestime o poder de uma adolescente com acesso a internet e algum tempo ocioso, é o que eu digo).
Em 2012 os números da banda só cresciam e, obviamente, faziam os executivos da gravadora muito felizes. Rolou livro, turnê super lucrativa, apresentação na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres e diversos prêmios. No ano seguinte, foi lançado o This Is Us, um documentário/concerto 3D sobre o grupo (e eu vi no cinemaaaaa), que, chocando ninguém, foi um grande sucesso de bilheteria.
E foi chuva de hits, shows lotados, dinheiro no bolso e alegria da fandom até 25 de março de 2015, onde Zayn anunciou sua saída do grupo (o que fez milhões de adolescentes xingarem muito no twitter), que continuou como quarteto, fazendo o mesmo sucesso. No fim do mesmo ano foi anunciado que a 1D entraria em hiato por 18 meses (e nós já vimos essa história antes), pois os integrantes queriam se dedicar a projetos pessoais. Já se passaram vários 18 meses e ninguém anunciou retorno.
Estima-se que a banda tenha vendido um total de 70 milhões de discos no mundo inteiro (dados de 2020), o que os torna uma das boybands mais bem sucedidas de todos os tempos.
Minha opinião
Eu gosto de boybands, é isso. Não tenho nada a dizer em minha defesa.
Música
One Direction possui em sua discografia 5 álbuns de estúdio, o que é até pouco se a gente considerar o sucesso que eles fizeram.
A minha favorita pode não ser o maior hit, mas tem um cantinho muito especial no meu coração: Night Changes. Integrante do 4º álbum de estúdio dos rapazes, Four, de 2014, foi composta pela própria banda junto a Jamie Scott, Julian Bunetta e John Ryan. Foi o último single que contou com a presença de Zayn, que deixou o grupo em 2015.
A canção recebeu aclamação pela maturidade e ganhou um clipe, lançado em 21 de novembro de 2014. Nele, o espectador tem a experiência de estar num encontro com os membros da 1D, que, no decorrer da canção, acaba dando errado. Alegria de pobre, cês sabem como é...
Esse clipe desperta a adolescente histérica que habita em mim.
10 - The Weeknd
![]() |
Abel no Victoria's Secret Fashion Show de 2016. |
Fechando a lista, o reizinho Abel Makkonen Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd. Filho de etíopes que imigraram para o Canadá na década de 80, o jovem escolheu esse nome artístico quando tinha 17 anos, pois, segundo o próprio, largou a escola, "foi embora em um fim de semana e nunca mais voltou". Seu "weekend" é sem a letra "E" para evitar problemas de direitos autorais com a banda The Weekend.
O rapaz começou a dar os primeiros passos na música em 2009, publicando vídeos de canções no YouTube de forma anônima. Em 2011, com o lançamento de seu primeiro mixtape, o sucesso começou a chegar. A aclamação crítica do mixtape veio, assim como convites para colaborações, como foi o caso do rapper Drake. Em 2012 assinou com a Republic Records e, a partir daí, seu nome foi ganhando força. Fez participações especiais em shows de Justin Timberlake, gravou uma canção para a trilha sonora de Jogos Vorazes II: Em Chamas, colaborou com Sia, Ariana Grande e Beyoncé entre 2013 e 2014.
Porém o reconhecimento mundial veio em 2015, com o single Earned It, integrante da trilha sonora de 50 Tons de Cinza (uma bomba), pelo qual ele recebeu uma indicação ao Oscar. Daí em diante, bebê, foi hit atrás de hit, prêmio atrás de prêmio.
O mocinho segue super ativo, inclusive nas polêmicas. No início do ano, o mundo ficou de queixo caído com as 0 indicações recebidas por Abel no Grammy. O bonitinho pôs a boca no trombone e acusou a academia de corrupção, enfim, maior bafafá. Sei que no fim das contas ele foi apoiadíssimo e o Grammy, por sua vez, colocou a última pá de cal sobre o próprio caixão. Eu sinceramente acho é pouco.
Minha opinião
Já é lendário! O homem serve muito! Mas The Idol é ruim, bjs.
Música
A discografia de The Weeknd é composta por 5 álbuns de estúdio.. Estima-se que ele já tenha vendido 83 milhões de singles digitais só nos Estados Unidos. Imagina se contar o resto do mundo, hein mores?
Minha música favorita do Abel foi a que me fez conhecer e me apaixonar por seu trabalho: Starboy. Carro chefe do álbum homônimo, lançado em 2016, se trata de uma colaboração de The Weeknd com o duo francês de música eletrônica Daft Punk (saudades das lendas, viu?). A letra foi escrita pelos artistas junto a Doc McKinney, Henry "Cirkut" Walter e Jason Quenneville.
A letra fala sobre as extravagâncias da vida de celebridade e no clipe podemos ver o artista tentando destruir evidências de seu passado, como seus próprios álbuns e o disco anterior. O vídeo foi descrito como uma tentativa de Abel de "matar" sua antiga personalidade.
Olhei e gritei: QUE HINOOOO!
E é isto, amores! Finalizamos essa viagem musical pelas décadas com chave de ouro e espero que tenham curtido essa lista. Para os fanáticos por música como eu, deixo aqui minha playlist do Spotify com o melhor da década:
Nos vemos na próxima indicação musical.
Beijo grande,
Laris.