Observando o pôr-do-sol hoje, parei para refletir em tudo o que vivemos até aqui. O tempo passou voando, mas ainda parece que foi ontem quando pus os olhos em você pela primeira vez.
Você é diferente de tudo o que passou pela minha vida e agradeço a Deus todos os dias por isso. Nunca tentou me impressionar, nem mesmo se gabar de ser a pessoa incrível que é. Veio de coração aberto e acredito muito que esse foi um dos fatores para que eu me apaixonasse.
Nunca consegui explicar, mas quando te encontrei, senti que, enfim, havia encontrado a peça que faltava no quebra-cabeça. De repente, as coisas do coração passaram a fazer sentido e, de verdade, fiquei muito feliz com isso, pois nunca tive muita fé de que aconteceria comigo. Como é bom estar errada, nunca pensei que gostaria tanto.
A química entre nós foi instantânea, quase mágica, um tanto divina, eu diria. Sou do tipo de pessoa que valoriza, primeiramente, as ações e as suas condiziam e ainda condizem muito com o que quero para o futuro.
Com você, todos os dias são de amor, carinho e afeto, porém o meu favorito é a sexta-feira, por ser quando nos encontramos depois de uma semana inteira longe um do outro. Sinto-me voltando para os braços do meu soldado que está retornando de uma guerra, tamanha saudade.
Aprendi e sigo aprendendo muito com você, em todos os momentos, mesmo quando nos desentendemos, porque até isso faz parte. As brigas acontecem, mas logo conversamos, expressamos o que estamos sentindo, procuramos nos entender. É óbvio que isso é muito importante, mas a razão pela qual valorizo tanto isso é que você realmente se esforça para me entender, algo que nunca tive antes.
Hoje é um dia que nos faz celebrar o amor, porém, sinceramente, é só uma data. Com você, todos os dias são motivo para comemoração. Você é o melhor dos presentes e agradeço muito a Deus por te ter caminhando ao meu lado.
Hoje e sempre, para todo o sempre, eu te amo, amei, amarei. Feliz Dia dos Namorados, meu amor.
Nota:
Título retirado de Friday, I'm in Love, da banda The Cure.