Com você, é sempre dia dos namorados


Nem tudo nessa vida demanda uma explicação lógica e racional. A vida não é um jogo de raciocínio, na maior parte do tempo. Somos vítimas do destino - ou acaso, para quem acredita. Sempre penso nisso quando lembro do dia em que nos conhecemos.

Desde o momento em que pus os olhos em você, senti que era diferente. Diferente para melhor. Você não tentou me impressionar, mas impressionou de qualquer forma. Não pelo que você tem, mas pelo que você é.

Sabe quando você conhece alguém e, mesmo sem conseguir explicar porque, sente que aquela pessoa é boa? Uma pessoa doce, gentil, honesta... Foi o que senti em você, mesmo que você não tenha dito uma única palavra sobre.

Seu jeito tímido e de poucas palavras acabou conquistando o coração que eu pensava ser de pedra. Apesar de bem reservado, suas atitudes chamaram minha atenção. Sei que falo muito - às vezes, até mais do que deveria -, mas prezo muito pelas ações. As suas demonstraram que você não era qualquer um, mas sim o cara que sempre esperei.

Como posso ter tanta certeza? Não tenho, não de maneira lógica. Mas, como eu disse anteriormente, nem tudo nessa vida se resume à lógica. Sinto, no âmago do meu ser, que é você a tal "pessoa certa". Sempre foi e sempre será.

Por isso digo que, com você, todos os dias são dias de amor. Mesmo com brigas e desentendimentos. Amor. Amor engloba muita coisa, sejam elas alegrias ou atritos. Somos seres humanos, imperfeitos, em constante aprendizado. E posso afirmar, seguramente, que amo aprender mais e mais com você, todos os dias.

Com você, sempre é Dia dos Namorados e ter o seu amor é o melhor presente. Amar você é fácil, com você é fácil se abrir ao amor. É impossível não se apaixonar por você. Não existe um único dia em que você não esteja nos meus pensamentos.

Hoje e sempre, para todo o sempre, eu te amo, amei, amarei. Ao infinito e além.